Lembre-Lembre

“Mais que um serviço de foto-lembrança, o lembre-lembre promove a integração de pessoas em um ambiente convidativo com clima de diversão. Os convidados serão fotografados e receberão na hora um verdadeiro presente, uma foto que irá tornar seu evento inesquecível!”

O fotógrafo Deivid Ribeiro, que inclusive faz parte do nosso time de Fornecedores (e você pode conhecer mais sobre o seu trabalho clicando aqui), se uniu a Camilla Mayer e, juntos, deram vida ao lembre-lembre, que existe no mercado desde 2013. Deivid nos conta que  a ideia “surgiu a partir da necessidade das pessoas de entregar algo realmente relevante como lembrança, algo que realmente não será jogado fora após alguns dias. Além disso, aconteceu uma mudança de perfil dos noivos, que não queriam ter a obrigatoriedade de tirar fotos com todos os convidados da festa, o Lembre-lembre de uma certa maneira supre a necessidade de um registro dos convidados, entrando ainda  como entretenimento para os mesmos.

O charme do serviço fica por conta da sua estrutura vintage e cheia de personalidade, oferecendo um leque de opções para ser usado como fundo das fotos e melhor se integrar com a festa, se adequando ao gosto dos noivos. Possui layouts para todos os estilos, e sempre deixa um espaço razoável para a possibilidade de caber um grupo grande de pessoas na mesma foto. O serviço é dividido por pacotes de tempo, sendo o pacote inicial de 3 horas, onde os convidados poderão ficar à vontade para fotografar o quanto quiser dentro do período escolhido.

Aperta o play e confere como o lembre-lembre funciona de forma simples e encantadora! Tire dúvidas e solicite um orçamento direto com o fornecedor através do nosso espaço para contato.

 

outros posts

Fique por dentro das notícias do Lembre-Lembre

Tendências para eventos 2024

Em 2024, as tendências em eventos evoluem para proporcionar experiências personalizadas e envolventes, seja em eventos sociais ou corporativos. A personalização torna-se indispensável, oferecendo momentos

Leia mais»